Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã

Difícil viver sem você




Estou confusa e tentando achar o rumo por aqui,to tentando reaprender a ser apenas Iolanda sem ter você, minha filha,tentando descobrir em mim o que você deixou.Talvez seja verdade que eu não vi o seu milagre se cumprir meu Deus ,nem aquilo que eu queria acontecer,mas de certa forma a cura que eu tanto te pedia aconteceu mais mesmo assim não é tão fácil compreender.Difícil não é apenas aceitar e tentar entender, difícil é me libertar deste sentimento egoísta que te quer aqui comigo Giovanna ! ontem me peguei gritando seu nome filha desejando uma resposta!!quando vejo a sua cama que ainda tem seu cheiro vazia. sinto uma mistura de sentimentos, sou tão humana e imperfeita,mas nessa ausência sei que existe outra presença,uma força que me sustenta e que me faz permanecer...de pé..é Maria a Mãe do Cristo que conhece a dor de ver partir a quem se amaque chorou de saudade... que sofreu por seu filho, e que sei esteve ao meu lado quando eu vi você partir. minha doce Giovanna Sei que não me abandona quando eu não sei compreender,porque você partiu... porque você se foi, porque teve um corpinho tão sofrido e maltratado enquanto esteve aqui, e as vezes eu ainda pergunto porque o milagre não se deu como eu pedi?Mas oque peço a Deus com toda força de minha alma é que não me deixe perder a fé nem desistir, Eu vou lutar mesmo sangrando ferida e sucumbindo vou lutar até o fim, como eu já disse um fim que não existe que na verdade é apenas o recomeço!foi você filha quem me ensinou antes de ir.Vou vivendo assim,aprendendo a sentir o amor no coração que você fez pulsar em mim

Um comentário:

  1. Não há dor maior do que a perda de um filho...

    Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.

    Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado....amiga sempre te admirei muito....bjus

    ResponderExcluir