Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã

Descobri que você não era minha





Eu pedia a Deus alguem que me fizesse feliz muitas vezes sentia que não era capaz de amar e tantas outras tive medo de NUNCA conseguir ser teu anjo , na verdade tudo o que eu sonhava era em amar e ser amada.Foi então que Deus, sábio e carinhoso, nos permitiu este lindo encontro, e que lindo foi quando pude ouvir teu coração pulsar em mim! lembro que naquele diasenti apertar o peito, e finalmente senti aquele amor tão imenso e inexplicável, tão puro, saltitante e inabalável. ali eu descobri que te amava , ali eu descobri o que era o tal amor!! Gritei sem jeito:Eu te amo! Desde então não fui mais a mesma, pensei diferente, agi diferente, quis coisas diferentes, quando te vi pela primeira vez,foi uma mistura de sentimentos, me lembro bem que te trouxeram pra mim, encostaram seu rostinho ao meu ,seu olhinho fechado se abriu quando ouviu minha voz dizer bem vinda Giovanna eu amo você princesa você é linda... (ecomo não chorar ao me lembrar destes detalhes) fui tão agraciada em poder dividir minha vida , fui tão abençoada em poder aprender com você foi tão pouco , mais tão intenso... oque vivemos juntas jamais viverei , nós duas sabemos oque representamos uma para a outra, oôh minha filha sinto tanto sua falta, por varias vezes eu me via tão pequena diante a sua força, a grandeza do seu entendimento em aceitar e permanecer firme , querendo me ver realizada feliz, a Gi como você foi perfeita em sua missão, como você conseguiu pensar em mim quando as suas dores eram maiores que a minha!! Me disseram um dia desses para eu não me revoltar jamais contra Deus!! eu pensei...e respondi me revoltar ?? como me revoltar se Ele me presenteou com a mais preciosa jóia ... NUNCA , eu sou tão grata a Deus oque vivi com a Giovanna jamais , jamais viverei novamente, e mesmo que um dia eu possa novamente desfrutar da graça de ser mãe de uma outra criança, eu sei que jamais viverei oque vivi com minha PRIMEIRA filha pois com você Giovanna eu só aprendi, em tantos momentos tinha a sensação dos papéis estarem inevertidos, ah como te amo Giovanna .. como estou ligada a você minha princesinha!! lembra que eu cantava,? dorme filhinha pra sonhar , quanto mais agente imaginar muito mais além vamos brincar,e vamos ter mais historias pra contar quando acordar !!! to cantando agora bem baixinho... e desejando dormir , quem sabe hoje eu consiga te encontrar num sonho lindo... te amo filha !!!

Um comentário:

  1. Flor acompanhei a história da vida toda de vcs..a sua luta a cada dia..cada mensagem de confiança que passava...Olhava as fotos e imaginava vc arrumando o cabelinho dela aqueles cachinhos perfeitinhos bem moldados...hoje ela é o anjo mais lindo do céu..´w sim com aquele rostinho perfeitinho com a alma transparente..quem dera ter a alma desse anjo...!!QUe aqui somente uma coisa ensinar mesmo sofrendo!!Anjoo anjoooo!!!Vc é a mãe mais especial desse mundo....mãe de anjooo!!!
    Liliane-Joaçaba-Sc

    ResponderExcluir