Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã

Tua falta




Eu sei que ha dores iguais ou maiores que a minha, de outras mães e pais A mim, basta minha dor, meu pranto, basta o meu sofrimento meu choro ou lamento não ira aumentar ou diminuir minha dor!!Como eu queria,ter o prazer de voar,sair pelo universo ir além e poder te encontrarOh! como eu queria, te ver novamente,sentir o seu cheiro, tocar suas mãos, eu queria ver o teu rosto lindo,ouvir a tua voz pela primeira vez me chamando de mãe,correr, chorar nos Teus braços e dizer que saudade senti.. que falta me fez .... neste instante pararia o tempo, e diria mais uma vez o que eu sinto por você filha.. algo que vai tão além de mim, quero encontrar o melhor jeito pra dizer,quero você, quero você!... Deus Senhor de todas as coisas.. me ajude no caminho, mais uma vez peço assim.. não me deixe desviar!! Sinto um pouco mais de paz quando escrevo e por isso escrevo, sinto que posso senti-lo mais perto e sentir minha filha tbm!!.. Queria apenas dizer mais uma vez, fique comigo, Virgem Maria mãe de Jesus me ajude a trilhar o caminho bom.. me de a sua força para suportar a falta que minha filha faz.. FILHA ajuda a mamãe ai do céu de Jesus a se manter firme pra poder te reencontrar novament

Um comentário:

  1. voce como batalhou tanto pela vida dela...tem o teu direito de chorar de gritar da saudade ..de falar...de calar...Nossa senhora segura no colo essa mãe que a muito tempo esta precisando.Pai eterno acolhe e faça com que a saudade não a machuque tanto.Que a força diaria se renove a cada momento!Antes de dormir principalmente pois a noite sempre é mais dolorida!!Senhor eu te peço cuida dessa mãezinha.Acolhe em seu braços.Que ela se sinta na tua presença a todoinstante!Amém.
    Liliane-Joaçaba-Sc

    ResponderExcluir