Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã


Hoje me sinto parada,não no tempo,pois este insiste em correr , mas na Alma. ela parou desde o dia em que você teve que seguir sem mim, para ser livre feliz, Não sinto tristeza, antes fosse isso, sinto algo mais forte algo que dói cada dia mais tenho tentado filha, eu juro que tenho tentado!! Me ajude a conseguir não perdi a fé , não perdi o amor, mais algo em mim não é mais como antes!Já me disseram que depois da Tempestade vem a bonança” Pra mim veio apenas o silencio, silencio de uma alma gritante,Meu olhar perdeu o brilho por entre as lágrimas que aos poucos secam. preciso tanto de tua força Nossa Senhora Mãe de todas as mães preciso me achar neste caminho que agora parece tão escuro, desespero invade minha almaPensamentos maus me trazem o abandono, quero seguir em frente e completar a missão que a mim foi confiada , não me deixe desviar do caminho me conduza Oh Deus de misericórdia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário