Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã


Meu amor...A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazia.Você me trouxe algo único que iluminou meus dias... minhas tardes... minha noites...Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você filha...A cada lembrança sua sinto meu coração saltitar.Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade...penso todos os dias..O dia que poderemos juntas caminhar pela areia da praia...O dia em que juntas poderemos admirar o nascer e o por do sol...O dia em que juntas veremos o cair da chuva e nela poder brincar...O dia em que juntas poderemos adormecer e acordar lado a lado novamentefilha vc é parte de mim a mais linda parte de mim , Tenho guardado na memória e no coração: Cada olhar brilhante que trocamos,cada sorriso feliz que sorrimos...Cada toque de mãos que nós tivemos ...Cada mensagem enviada,pelo olharCada palavra dita...em silencio cada lágrima de alegria ou até tristeza cada música ouvida, eu te amei, te amo e te amarei sempre sempre desde o inicio até o fim que estou certa nunca existirá, filha não há distância que afaste o amor...Nem o tempo, Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus... e sei que Ele me ajuda e continuará me ajudando pra que um dia eu possa reve-la Mesmo que hoje eu não consiga te ver eu sinto que vc esta bem, esta bem de verdade Eu te amo minha filha, as coisas estão caminhando viu?! Mamãe tem saudades , mais não ta triste eu quero que fique bem e tranquila... eu entendo que o melhor ainda esta por vir!! te amo princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário