Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã



Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono, a alegria a vontade de tudo e nada, me fazendo sentir num triste abandono, Sinto saudades do presente,que não existe que não é mais igual,saudades do passado que esta tão presente e extranhamente sinto saudades de sentir saudades até do medo que eu tinha do futuro,parece esquisSinto saudades de coisas não tive mas quis muito ter tito,oô minha filha tua vida foi tão curta, mas o sentimento a experiencia o apredizado que deixou em teu lugar duraram uma eternidade,eu estou consciente que tenho o poder de pensar como eu quero. tenho o direito de pensar no que eu quero, para o meu próprio bem ou não com meus pensamentos tenho o poder de atrair ... e que basta a mim saber o que quero atrair, eu tento atrair para meu mundo interior paz. E quero me sintonizar com o melhor e você é o meu melhor filha... mas você não esta aqui e isso dói , dói tanto é tão triste saber que a partir de agora, a pessoa que eu fui, já não serei mais, me sinto exausta, eu quero paz, apenas na paz. Penso nela, acreditando que vc esta em paz, e quero senti-la, quem me dera que como perfume ou como vento ela tocasse minha face e tivesse o poder de penetrar em minha vida, que falta vc me faz Giovanna e por mais que eu queira escrever, falar gritar ... só com vc filha eu conseguia expressar tudo que eu realmente sentia... e com vc eu nem precisava falar não é mesmo? seu olhar me fazia entender que tudo que precisavamos dizer era dito atravez de um simples olhar!! TE AMO minha docê Giovanna

Um comentário:

  1. Força e fé querida, a Gigi esta bem tente pensar assim que ela esta bem. beijos estou orando por vcs

    ResponderExcluir