Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã

vazio





Me sinto tão só sem você, tão só. mais um dia sem você e sem mim estou tão só me diz como viver sem o seu cheiro ao acordar, sem o som da sua voz que apenas esboçava alguns suspiros, sem seu olhar tão apaixonado por mim filhinha, seu olhar me dizia tantas coisas.Resta tão pouco de mim Giovanna ,quase nada, eu me sinto assim um nada ,e eu sou nada sem você aqui ... Tomara que eu não enlouqueça, tomara que eu não me perca no caminho!! SINTO SUA FALTA

2 comentários:

  1. MUITA FORÇA! ELA ESTÁ OLHANDO POR VOCÊ!
    TENHA FORÇA E FÉ. PARA VOCÊ PODER PASSAR POR ESSA DOR TÃO GRANDE!
    BEIJOS E FÉ.

    ResponderExcluir
  2. amiga, quando nao aguentamos mais a dor é a hora em que Deus ja esta em nós , nos dando força do espirito santo , pq humanamente amiga vc nem ninguem aguenta tamanha dor,Deus esta te protegendo e te dando um sopro novo e um refrigerio na alma amiga creia Deus é a soluçao de todas as coisas , talvez nao consiga ver a força dele em vc , mas nao demora vc vai ver q tda aquela força pra amar e cuidar tanto da princesinha e agora tdo q vc ta passando tem as maos de Deus te amparando, sinto mto por vc amiga , sofro c vcs pq sou mae e nossos filhos sao nossas vidas, um bjo e mta fé amiga , alias nao se cobre de nada ,sinta , sofra, chore, se permita sentir sua pequenes e a grandesa de Deus te fará vitoriosa como sempre, bjos

    ResponderExcluir