Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã
Voltei para casa hoje e por sua partida ela ficou vazia. Esta casa tão pequena que quase não cabe nada. Está enorme. Um vazio tão grande. É amor verdadeiro. Olhar a cama vazia, os sapatinhos, a decoração do quarto, as roupinhas... Quem nunca passou, pode julgar, pode pensar o que quiser. Eu só sei que uma mãe que perdeu um filho NUNCA MAIS SERÁ A MESMA.fdepois de ler toda a história de Giovana, pense bem se a sua unha encravada é realmente um problema! Ela pode ser curada,pense bem se sua conta atrasada é realmente um problema! Ela pode ser paga,pense bem se um amor mal resolvido é realmente um problema! Ele pode ser resolvido! Agora um "filho devolvido" nunca mais poderá ser reclamado! Simplesmente não volta! Não tem devolução! Aquele ditado é realmente verdadeiro: DAMOS UM JEITO PARA TUDO! MENOS PARA A MORTE! Aliás, a única certeza que temos na VIDA é que a MORTE é o destino de todos. "E é ilário, não aprendemos nunca a aceitá-la, mesmo sabendo que ela vai pra um lugar muito melhor"... O fato é que é difícil perder alguém. Para mim, pelo menos. Um vazio parece invadir meu peito, a sensação de que você não está vivendo aquilo, uma vontade de que seja tudo um sonho e que eu acorde logo e nunca acordo, um desespero que a gente não consegue explicar… O descontrole inicial passa, e ai caio na real:Minha filha já não está em minha vida, não daquele jeito que eu estava acostumada. Mas a vida segue seu rumo, impiedosa. Os dias continuam passando a cada 24h caminha a passos largos,Saudade é o AMOR que fica , e eu escolhi te amar para sempre.. assim sendo esta saudade sempre estará aqui em seu lugar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário