Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã

SEM VOCE

Eu não sou mais eu, nem sou mais você, não me reconheço no espelho, não sei de mim, não sou a mulher determinada e convicta que era, hoje sou as lagrimas da minha dor, sou solidão na multidão, eu perdi um pedaço de mim, Perdi a essência da minha alma, sempre disse que você era a vida da minha vida, talvez por isso eu tenha perdido a vontade de viver,peço a Deus que tenha misericórdia de mim pois não quero que você sofra filhinha, quero tanto que você siga em frente e feliz por ter conseguido...perdoe minha fraqueza, perdoe minha pobreza, , mas como disseram ''tudo passa'' então que Deus me de forças para suporta a falta que você me faz! Mamãe quer dizer mais uma vez que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário