Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã
Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo,não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do corpo físico, não é apenas embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso,é dividir até oque não se tem, sempre priorizando os filhos; é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto pós minuto se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; mesmo na solidão do ninho quer ficou vazio; é implorar a Deus misericórdia para não sucumbir de dor , é aceitar os desígnios de Deus sabendo que cumpriu a sua parte; e o que faltou,Deus completará, e mesmo que hoje o coração esteja latejando, sangrando de dor,é sentir que foi feliz somente por ser mãe! Eu escolhi ser mãe,e Você é a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou escolher esperar de novo pra te encontrar novamente!Te amo minha filha eternamente minha filha, mesmo na ausência minha filha , a filha que sonhei, a filha que planejei, a filha que desejei, a filha que devolvi a Deus mesmo sem querer, te amo além de mim Giovanna.TE AMO TE AMO TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário