Minha foto
Enterrei parte de mim, a melhor e mais linda parte de mim, sinto meu corpo, ele esta aqui, mais não sinto minha alma, esta parece que se foi .... E á partir de hoje lá no fundo dos meus olhos brilhará apenas, a dor, aquela, maior de todas. A da mãe-órfã
Fecho meus olhos,e posso sentir você,sinto até o teu cheiro,por alguns segundos saio da realidade... As tua pele suave, teu olhar tão forte que ainda estão comigo deixaram marcas em todos os sentidos. Esta saudade de você, dilacera meu coração ... É a tua falta, esta viva, em meu corpo, na minha alma,em minha vida, Esta saudade parece tão forte, mais não o suficiente para me levar até você, Só me resta morrer com você em meus pensamentos, viver da saudade e das lágrimas do meu coração, com o sonho quase palpável de te ter um dia em meus braços nova mente, ow minha filha como eu te amo, me leva ao te encontro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário